José Eustachio recebe homenagem do Grupo de Atendimento

Prêmio Affonso Serra reconheceu carreira de mais de 30 anos do chairman da Talent Marcel

O publicitário José Eustachio, chairman da Talent Marcel, recebeu nesta quinta-feira (30) o Prêmio Affonso Serra. A homenagem do Grupo de Atendimento foi feita durante o GA Summit, encontro anual da entidade. O reconhecimento destaca os mais de 30 anos de carreira de Eustachio, e nas suas duas edições anteriores, destacou o trabalho de Luiz Lara e Luiz Madeira.

“O Prêmio Affonso Serra existe para reconhecer a carreira daqueles que tenham contribuído para enaltecer o papel do profissional de atendimento para a construção de marcas e o desenvolvimento do nosso mercado. Homenagear José Eustachio significa premiar a carreira de um profissional que é referência para a indústria", afirma Cláudio Kalim, presidente do Grupo de Atendimento.

Divulgação

Na Talent desde sua fundação, em 1980, o executivo já participou de projetos para clientes como Ipiranga, Banco Santander, NET, Tigre, Honda, entre outros. Há dois anos, desde a adoção do co-branding com a francesa Marcel, Eustachio exerce a função de chairman da agência. Paralelamente, atua como consultor e mentor do Instituto Endeavour. 

Instituído em 2015, o Prêmio Affonso Serra leva o nome do emblemático atendimento publicitário, falecido em agosto de 2010. Em suas duas primeiras edições, o prêmio consagrou Luiz Lara e José Luiz Madeira. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações