Após vencer concorrência com mais três agências, a Jotacom foi anunciada como vencedora do processo seletivo promovido pela Canon, marca japonesa de câmeras fotográficas e outros devices de captura de imagens. A conquista envolve a divisão CPS (Canon Professional Services). Sua missão é desenvolver uma plataforma digital para profissionais de fotografia e de cinema. 

Divulgação

Através desse canal, a empresa vai ativar empréstimos de equipamentos para os integrantes do CPS, um serviço global da Canon, que também garante suporte técnico em eventos, além de limpeza e atendimento personalizado. O serviço integra a divisão PIS (Professional Imaging Solution).
“Hoje a interface digital entre a Canon e os nossos clientes está se tornando ainda mais importante para o nosso negócio e para assegurar uma comunicação mais rápida e precisa. Esta nova plataforma se tornará o suporte central para o nosso programa de suporte ao cliente, o CPS, que é a razão pela qual nós decidimos confiar na Jotacom para nos apoiar em um projeto tão importante”, justifica o executivo Ryan Kamata, gerente do PIS da Canon do Brasil.

Com clientes como a sul-coreana Whoscall, SulAmérica, Buscapé, EF English Live, Sicredi, Movile, Telesena e Blizzard Entertainment, por exemplo, a Jotacom se posiciona como agência de cross performance.

“Este modelo de atuação já vem sendo praticado na agência há alguns anos com bastante sucesso. Na Jotacom, entendemos o desafio, construímos a solução e geramos negócios para o cliente por meio da metodologia proprietária de Cross Performance. Assim, amplia mos a nossa atuação em consultoria estratégica para as marcas do nosso portfólio de negócios, sempre com o objetivo final de potencializar retorno e resultados”, justifica o executivo João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia digital da agência.