Juliana Elia é diretora de planejamento da Publicis

Profissional trabalhará com contas de GM, Carrefour, Nescafé, Dolce Gusto e Medley

Juliana, que é formada em publicidade e propaganda pela FAAP, com mestrado em comunicação pela Birkbeck London University, estava na Isobar. Antes passou pela Fischer, Joint London e TBWA/Tequila.

Divulgação

Eduardo Lorenzi, copresidente da Publicis, elogiou a profissional. “Juliana tem uma visão contemporânea e inovadora da comunicação, em que a estratégia de mensagem e a de canais é uma coisa só. Esse perfil contribui muito para a construção das estratégias de negócio e comunicação das empresas hoje”, afirmou.

Leia mais
Publicis não é mais a agência de publicidade da CVC

Hugo Rodrigues chega à WMcCann em meio a reestruturação da empresa

Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi são os novos CEOs da Publicis

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações