AndreyPopov/iStock

A Jüssi expande sua carteira de clientes com duas novas contas: Brastemp Negócio Água e Estapar. As conquistas vieram após processos de concorrências. A agência passa a ser responsável por diferentes entregas com o foco no crescimento de cada um dos negócios.

No caso de Brastemp Negócio Água, serviço de assinatura dos purificadores de água da marca, a Jüssi volta, após dois anos, a cuidar do alinhamento das frentes digitais do cliente. A agência estará à frente de  estratégias de comunicação, criação, branding, desenvolvimento de conteúdo, performance, mídia e CRM, posicionamento do e-commerce já lançado, da plataforma que comporta o programa de relacionamento e do clube de benefícios.

Já para Estapar, empresa de estacionamentos, a Jüssi cuidará do reposicionamento e processo de digitalização da marca. A agência terá como objetivo entender a jornada do consumidor em potencial e assim traçar um plano para reposicionar a empresa, assumindo o planejamento e diagnóstico para uma nova identidade visual, formatos de comunicação, aprimoramento do site visando conversão e desenvolvimento de conteúdos voltados para Facebook, Instagram e Linkedin.

“Estamos muito felizes em ter Brastemp Negócio Água e Estapar em nossa casa. Como parte do DNA da Jüssi, sempre visamos ir além das soluções para questões práticas de comunicação ou performance em vendas. Efetivamente amparados por pesquisa e inteligência de dados, atuamos de forma consultiva no desenvolvimento do modelo de negócios de nossos clientes, por isso acreditamos que poderemos contribuir bastante nessas novas contas. Além disso, é muito bacana quando o cliente entende a importância de tornar o processo de digitalização algo perene e não uma ação pontual. Temos grande oportunidade de mostrar todas as nossas frentes, sendo elas online ou offline”, afirma Xavier Pénat, sócio e diretor de negócios da agência.