Divulgação

Sob a lidetrança do vice-presidente de data e estratégia, o executivo Tiago Lara, a Leo Burnett Tailor Made formalizou a integração da divisão de Business Intelligence, antes na área de mídia, ao planejamento estratégico da agência.  O plano é oferecer uma entrega à sua carteira de clientes mais segmentada e múltipla, “unindo performance com sólida estratégia de construção de marcas”. 

“Obviamente, o trabalho estratégico e de insight continua, mas é completado por uma análise de categorias correlatas, metodologias proprietárias de correlação para dados, integração de áreas e fornecedores e, principalmente, desenho de plataformas de trabalho sempre guiadas por um pensamento de channel mapping e KPIs mensuráveis”, explica Tiago.

Para a nova estrutura foram contratados 11 profissionais, entre os quais Anne Moraes e Camila Lima como novas diretoras de estratégia. Há dois anos na agência, Daniel Dante  foi promovido ao cargo de diretor de data strategy com o propósito de atuar com os diretores de estratégia das contas.

“Montamos uma equipe para expandir a visão e a atuação dentro dos clientes, pois acreditamos que apenas assim conseguiremos entregar soluções realmente relevantes e precisas para as marcas. Esses profissionais atuam em tríades com a mídia e o conteúdo para que não apenas a jornada e o channel mapping sejam montados de forma precisa como também monitorados, respeitados e alterados com a velocidade necessária”, finaliza Tiago.