Leo Burnett Tailor Made reforça área de projetos

Marcela Grandino e Thalles Freitas entram para o time liderado por Denis Gustavo

Com o intuito de fortalecer a área de projetos comandada pelo diretor de integração digital, Denis Gustavo, a agência Leo Burnett Tailor Made acaba de anunciar a chegada de Marcela Grandino e Thalles Freitas, como os novos  gerentes de projetos do setor.

Segundo Denis Gustavo, as contratações estão alinhadas à busca cada vez maior da agência em entregar campanhas completas, integradas, com produções digitais e projetos de inovação. “É ideal que o gerente de projeto atue em duas frentes: como integrador das áreas, utilizando ferramentas e melhores práticas de projetos para que a operação da conta funcione da maneira mais eficiente possível, e como produtor de campanhas 100% integradas””, explica. 

Divulgação

Antes de assumir a nova posição, Marcela Grandino, que é  formada em Tecnologia em Marketing,  possue passagens pelas agências Santa Clara, Naked lá na Vila e Injoy Marketing. Já Thalles Freitas, que soma em seu portfólio experiências na AlmapBBDO, DM9DDB, Wunderman, LOV e B-reel (Nova York), chega da área de Creative Technologist para agregar à área de projetos.  

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações