A Leo Burnett Tailor Made está com novidade na casa. Marcos Sá foi promovido a diretor financeiro. Ele passa a se reportar ao CFO da Publicis Communications, Guilherme Saccomani, e aos copresidentes da agência, Marcos Toscani e Marcelo Reis. 

Formado em Administração de Empresas e com MBA em controladoria e finanças, Sá iniciou sua carreira como auditor na Arthur Andersen (atual Deloitte). Tem 18 anos de experiência na área financeira, com passagens por Usyna, Ogilvy e Denison Red Cell. Ele tem dezesseis anos no grupo Publicis, quinze na Neogama/BBH e um na Leo. 

Saccomani e Toscani comentam a mudança e a trajetória do profissional que vai comandar um time de 17 pessoas. “O longo histórico do Marcos no grupo e sua experiência na área de finanças e administração fazem com que ele seja o nome certo para liderar uma área que serve de base para o crescimento de uma agência como a Leo, que há anos está entre as protagonistas do mercado”, comenta Saccomani. “Neste último ano do Marcos na Leo Burnett, tive a oportunidade de acompanhar de perto seu trabalho e tenho certeza de que ele tem capacidade técnica e conhecimento bem alinhados aos princípios da agência, ajudando-nos nas negociações junto aos clientes, liderando o planejamento financeiro e auxiliando a direção da empresa nas tomadas de decisão”, acrescenta Toscani.

A promoção de Sá faz parte de um processo de reorganização da área financeira da Publicis Communications e que já incluiu movimentações também na Talent Marcel, Vivid Brand e One Digital. “Valorizar seus talentos é uma premissa forte dentro da Leo. Marcos se mostrou extremamente merecedor dessa promoção e estamos certos de que ele tem muito conhecimento a agregar para que a Leo continue entre as cinco maiores agências do mercado”, complementa Reis.