Cada vez mais empoderado, o consumidor não admite mais a rádio blá que Lobão preconizou no rock homônimo. Com a vida em um ritmo cada vez mais veloz e decisões na ponta do dedo, ser prolixo passou a ser sinal de improdutividade. O recurso do skip, ou pular anúncios após cinco segundos no YouTube, é um dos indicadores da tendência pelo uso da objetividade como premissa e questão de sobrevivência. 

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É por esse motivo que a Lew’LaraTBWA está lançando o posicionamento Skip This, cuja ideia central é evitar o desperdício de tempo em reuniões para dedicar mais tempo para cuidar dos negócios dos seus clientes. 

“Esse projeto é 100% local e proprietário. Não se trata de uma campanha. É um movimento de mudança de comportamento e postura, que torna a agência ainda mais contemporânea, ligada ao que está de fato sendo realizado na sociedade. Vivemos um momento em que chamamos “Skip”. As pessoas nesse mundo frenético, cheio de informação, só consomem algo que realmente interessa, quando falamos de conteúdo. E consomem rápido e de maneira dinâmica. Não é à toa que o vídeo tornou-se a principal maneira de fazer o conteúdo chegar às pessoas”, justifica Marcio Oliveira, CEO da agência.

A implantação do conceito é imediata. “Agências adoram falar de si mesmas. Especialmente nas prospecções. Clientes e prospects querem resolver os problemas deles, que são muitos e bem complicados. Se ficar falando do seu umbigo, o cliente dá um skip na sua agência. O tempo é o ouro de hoje”, finaliza Oliveira.