Após vencer processo de concorrência para a conta digital da L’Oréal Paris, a WMcCann passa a concentrar toda a comunicação da marca. A concorrência envolveu as agências Cubo, Artplan e NBS. A conta digital estava na Cubo.

A partir de agora, a agência, que atende a marca pelo escritório do Rio de Janeiro, torna-se responsável pelo planejamento, execução e gestão das campanhas de mídia online e offline.

Divulgação

“Nos dias de hoje é muito difícil ter um pensamento separado entre ON e OFF, não existe mais uma comunicação unicamente OFF, mas existe algumas vezes comunicações unicamente ON. Por conta disso faz muito sentido as criações começarem de forma embrionária ON/OFF em uma só agência. Por isso acredito ser um novo momento para a nossa parceria entre L´Oréal Paris e WMcCann entregar campanhas mais eficazes para nossas consumidoras.” destaca Bianca PI, diretora de marca da L’Oréal Brasil.

Para a WMcCann, atender a comunicação de uma marca como a L’Oréal Paris é mais do que motivo de orgulho. “Nosso escritório do Rio ganha mais força e aumenta ainda mais a responsabilidade de todos nós em entregarmos um trabalho de resultado”, Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.