Luiz Ritton deixa a vice-presidência de mídia da Lew'Lara

Depois de dez anos, executivo diz que "é preciso reciclar"

Luiz Ritton não é mais o VP de Mídia da Lew’Lara\TBWA. O executivo ficou dez anos na agência e disse que “é preciso reciclar”.

Divulgação

“Pretendo visitar algumas agências da TBWA no mundo, buscando me atualizar em projetos ligados a inovação. O dia-a-dia de uma agência com grandes contas e com o porte da Lew’Lara\TBWA dificulta esse aprimoramento. Conversei com o Márcio Oliveira e o Felipe Luchi. Não foi fácil convencê-los, mas entenderam minha vontade em renovar minha expertise em mídia e projetos de inovação. Tive o apoio de Luiz Lara (chairman) que sempre aprovou e incentivou que eu me aprimorasse dentro da rede” comenta Ritton.

O executivo tem no currículo prêmios e indicações como 6 leões de Midia, entre eles 1 de ouro para Nissan, Mídia do Ano do Prêmio Desafio Estadão Cannes, Destaque de Mídia do Ano APP, Prêmio de Mídia Folha de São Paulo. Luiz Ritton já teve passagens pela Africa, Young & Rubicam, Loducca e Leo Burnett.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações