Divulgação

A J. Walter Thompson vai anunciar nesta quarta-feira (25) que o publicitário brasileiro Marco Versolato é o novo Chief Creative Officer da agência em Cingapura. Ele também assume as responsabilidades de Diretor Executivo de Criação Global da marca Lux, da Unilever. Versolato deixou a DM9DDB em novembro de 2015, depois de cinco anos no cargo de vice-presidente de criação. Ele foi VP da Y&R e também trabalhou na Lew’Lara/TBWA, DPZ e AlmapBBDO.

Versolato, que já atuou no mercado brasileiro com marcas como Itaú, Guaraná Antarctica, Intel,  Telefônica-Vivo, Whirlpool, McDonald’s, L&G e Johnson & Johnson, tem mais de 30 Leões em Cannes, além de prêmios no  D&AD, One Show, Clio, El Sol, Fiap e Colunistas. Ele começa na J. Walter Thompson de Cingapura nesta quarta-feira (25).

Matt Eastwood, o Chief Creative Officer da J. Walter Thompson Worldwide, afirma em comunicado que Versolato tem muita paixão e talento criativo. Versolato ressalta que sempre acreditou em “diversidade de habilidades, de conhecimento e de estética  para estimular a criatividade, e para quebrar barreiras e fronteiras”.  Segundo ele, tal conjunto de diverisdiades é essencial para “produzir o novo e para inovar”.  “A J. Walter Thompson Cingapura  é um lugar ideal para inovar por causa da diversidade. Estou feliz e honrado”, diz Versolato.