Marçal Neto/Divulgação

A agência MariaSãoPaulo venceu concorrência da L’oréal, da  qual participaram 12 agências. O CEO Juan Maresca revela que ainda está fechando o contrato com a multinacional, mas que deve ficar responsável por duas ou mais marcas da gigante de cosméticos. Das 12 agências que participaram da disputa, duas foram vencedoras, sendo uma delas a MariaSãoPaulo.

“Hoje os anunciantes nos procuram porque somos uma agência que divulga o  Brasil. Tudo que a gente faz tem a ver com a ideia de reivindicar o Brasil na comunicação. Queremos ser a agência mais brasileira do país”, conta Maresca, que é argentino. 

A MariaSãoPaulo também conquistou este ano contas como as de New Balance e Museu de Arte Moderna. “A New Balance é uma marca americana que quer crescer no Brasil. Vamos fazer tudo para esses clientes.  Acho que os anunciantes estão voltando a querer concentrar tudo em uma só agência”, opinou Maresca. A MariaSãoPaulo ficou conhecida pelas campanhas da 51, primeiro cliente da agência e que representa bem essa brasilidade que Maresca se refere.