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Martin Sorrell, ex-CEO do WPP, estará presente no Cannes Lions  de 2018 e já confirmou presença em um dos seminários que, desde já, é um dos mais aguardados do grande evento da publicidade mundial. 

Até o ano passado, Sorrell protagonizou o Cannes Debate, em que levava pessoas da indústria e de fora dela para um animado bate-papo em que ele assumia o papel de entrevistador. Em 2012, por exemplo, o ex-jogador Ronaldo Nazário foi a atração. O formato chega ao fim, já que o WPP não  pretende mantê-lo. Mas Sorrell, agora fora do grupo britânico, já tem uma forma de atrair os holofotes.

Ele participará de um seminário com Ken Auletta, escritor americano que também é jornalista e crítico especalizado no mercado de mídia para a revista The New Yorker. Ele se prepara, inclusive, para o lançamento do livro “Frenemies: The Epic Disruption of the Ad Business (And Everything Else)”, no mesmo mês do Cannes Lions. O foco do debate com Sorrell será em problemas da indústria de marketing de hoje. “Não vejo a hora de explorar a perspectiva de Ken sobre o futuro de nossa indústria e profissão”, afirmou Sorrell, em comunicado. 

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A previsão é que o encontro de Auletta e Sorrell ocorra na sexta-feira, 22, ao meio-dia. Será o último dia do festival.  Sorrell também deverá ser palestrante em evento fechado da Berlin School of Creative Leadership.

Outras novidades da programação do festival são o Creative Summit da Brand Marketers, evento de meio-dia com insights e sessões exclusivas para anunciantes – que ocorre na quinta-feira (21) entre 10h15 e 13h30. Estarao envolvidos Brad Grossman, CEO da Zeitguide, Marc Pritchard, Chief Brand Officer da P&G, Scott Galloway, Founder da L2 Inc e Carla Buzasi, Managing Director da WGSN.

O Cannes Lions revelou ainda o formato Lions Live, parceria com a Mindshare e YouTube para transmitir a programação de paineis para qualquer lugar lugar do mundo. As sessões serão definidas em votação popular neste link.

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