Martin Sorrell terá forte presença no Cannes Lions 2018

O ex-CEO do WPP vai discutir a disrupção na publicidade com autor de livro sobre o tema

Divulgação

Martin Sorrell, ex-CEO do WPP, estará presente no Cannes Lions  de 2018 e já confirmou presença em um dos seminários que, desde já, é um dos mais aguardados do grande evento da publicidade mundial. 

Até o ano passado, Sorrell protagonizou o Cannes Debate, em que levava pessoas da indústria e de fora dela para um animado bate-papo em que ele assumia o papel de entrevistador. Em 2012, por exemplo, o ex-jogador Ronaldo Nazário foi a atração. O formato chega ao fim, já que o WPP não  pretende mantê-lo. Mas Sorrell, agora fora do grupo britânico, já tem uma forma de atrair os holofotes.

Ele participará de um seminário com Ken Auletta, escritor americano que também é jornalista e crítico especalizado no mercado de mídia para a revista The New Yorker. Ele se prepara, inclusive, para o lançamento do livro "Frenemies: The Epic Disruption of the Ad Business (And Everything Else)", no mesmo mês do Cannes Lions. O foco do debate com Sorrell será em problemas da indústria de marketing de hoje. "Não vejo a hora de explorar a perspectiva de Ken sobre o futuro de nossa indústria e profissão", afirmou Sorrell, em comunicado. 

Divulgação

A previsão é que o encontro de Auletta e Sorrell ocorra na sexta-feira, 22, ao meio-dia. Será o último dia do festival.  Sorrell também deverá ser palestrante em evento fechado da Berlin School of Creative Leadership.

Outras novidades da programação do festival são o Creative Summit da Brand Marketers, evento de meio-dia com insights e sessões exclusivas para anunciantes - que ocorre na quinta-feira (21) entre 10h15 e 13h30. Estarao envolvidos Brad Grossman, CEO da Zeitguide, Marc Pritchard, Chief Brand Officer da P&G, Scott Galloway, Founder da L2 Inc e Carla Buzasi, Managing Director da WGSN.

O Cannes Lions revelou ainda o formato Lions Live, parceria com a Mindshare e YouTube para transmitir a programação de paineis para qualquer lugar lugar do mundo. As sessões serão definidas em votação popular neste link.

LEIA MAIS
Martin Sorrell diz que foi "extraído" do grupo WPP
Após saída de Sorrell, WPP divulga resultados mais "otimistas"
O lado brasileiro de Martin Sorrell

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações