Divulgação

A Wieden + Kennedy vai deixar de atender a rede de fast food Subway a partir de outubro. Quem vai assumir seu lugar é a mcgarrybowen, agência que é responsável pela comunicação da marca no mercado dos Estados Unidos. O anunciante, após 18 meses de relacionamento com a W+K, optou pelo alinhamento.

A última campanha assinada pela agência começou a ser veiculada nesta quarta-feira (12) no YouTube, Facebook e Instagram, além dos canais oficiais da Subway, para promover o produto Beef Barbecue Bacon.

A ação brinca com a sigla “BBB”.  Na tela, a letra “B” vem acompanhada pela locução e a imagem dos principais ingredientes do sanduíche enquanto o locutor enaltece o novo lanche com adjetivos que iniciam com a letra “B” – belo, bárbaro, bacana, bravíssimo e finaliza com “Bom bacaramba”.

“Este é o nosso último trabalho para Subway. Temos muito orgulho do que fizemos para esta marca e por termos contribuído na sua consolidação no Brasil. Aproveitamos este momento para desejar sucesso à Subway nessa nova etapa”, comenta Fernanda Antonelli, Managing Director, da Wieden+Kennedy São Paulo.