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A Mestiça anunciou nesta quinta-feira (6) a conquista da conta full-service de Kitano, marca da General Mills focada em ervas e especiarias. Segundo a agência, a chegada da nova conta é consequência do novo modelo de trabalho nomeado de Mestiça Pop-up – unidade criativa e estratégica de consultoria – do qual a Kitano e a agência realizaram por dois meses.

“O Mestiça Pop-up é a resposta bem sucedida da busca do mercado por um novo modelo de agência. Lançamos ela no mercado há seis meses e os resultados são muito positivos”, conta Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça.

“Incluir no dia a dia do projeto pessoas de fora do mundo da propaganda foi realmente essencial, realçou as ideias e trouxe frescor”, conta Denis Filippini, sócio e CDO da Mestiça.

“A sinergia entre a equipe da General Mills e a agência foi fundamental para que o projeto fosse concluído com total êxito. Fomos apresentados a um método de trabalho inovador, que reúne uma equipe multidisciplinar e apresenta um resultado alinhado ao nosso posicionamento de marca. Reforçamos assim, os pilares da Kitano, que destacam nossos produtos 100% naturais”, finaliza Manuel Garabato, diretor de marketing da América Latina da General Mills.