Mestiça é a nova agência de Shell Select

Empresa conquistou a conta de trade da marca de lojas de conveniência

Divulgação

A Mestiça ganhou a conta de trade de Shell Select, depois de vencer processo de concorrência. A marca tem 980 lojas de conveniência em postos de gasolina Shell, todas operadas em formato de franquia. Trata-se  da segunda conta conquistada pela agência após o lançamento do Núcleo de Aceleração de Resultados (NAR), criado em março deste ano e responsável pelo atendimento dos clientes de Retail & Franchising. 

“Conquistamos Ofner recentemente e, agora, com a chegada de Shell Select, nosso núcleo está tomando forma e alcançando os objetivos traçados”, conta Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça. Segundo o executivo, a proposta do NAR é participar do processo estratégico para entregar uma comunicação atrelada à performance e os objetivos dos clientes.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações