Mídia e planejamento da mcgarrybowen têm contratações

Os novos nomes da agência são Bruno Almeida e Regina Foresti

Bruno Almeida e Regina Foresti chegam à mcgarrybowen. Eles responderão como diretor de mídia para Natura e gerente de planejamento do Think Lab, área de desenvolvimento de produto, branding e BI da agência, respectivamente.

Almeida deixa a DPZ&T, que por seis anos atendeu a conta de Natura. Ele também acumula passagens pela Talent e Multisolutions trabalhou para Semp Toshiba, Sony Ericsson, Santher, Alpargatas, Accor. Regina, por sua vez, já trabalhou em agências como agências DM9, Lew Lara e Tailor Made, esta quando foi comprada pela Leo Burnett. Ela deixa a Santa Clara, onde ficou por quatro anos com contas como Quem disse, Berenice?, Jeep, Tam, TBS, TNT, Warner, Timberland, entre outros.

“A conquista de novas contas abriu novas oportunidades de contratação na agência Bruno e a Regina são algumas delas, afirma Fernanda Antonelli”, vice-presidente de operações e atendimento, da mcgarrybowen.

Bruno, responderá para Paulo Sant’Anna, VP de mídia da agência e Regina, entra na equipe de Flávia Antonelli, VP de estratégia, no planejamento.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações