Moma coloca orquestra para mostrar como a Intelbras funciona bem

“The Thieving MagPie” é acompanhada pelos sons de vários produtos da marca

A Moma criou a nova campanha da Intelbras. A comunicação destaca o novo posicionamento da marca com a mensagem: “Com a Intelbras tudo funciona tão bem que você nem se dá conta”. Nas peças, vemos a empresa presente em vários momentos do dia-a-dia, seja no ambiente residencial ou corporativo.

No filme, uma orquestra toca o tema “The Thieving MagPie”, de Rossini, e é acompanhada pelos sons de vários produtos da Intelbras pela cidade. A campanha também estará presente no digital, revistas e nas tvs de bordo da Avianca.

 

 

Agência: Moma Propaganda

Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, Danilo Maia e

Felipe Zambon

Atendimento Agência: Maria Claudia Razze e Rafaela Peres

Mídia: Ariane Dernardi,  Bruno Alencar e Natalia Turchetti

RTVC: Marcelo Tyson

Produtora: Honey Bunny

Direção: Carlos Manga Jr.

Dir. fotografia:  Pedro Cardillo

Produção de Som: Tentáculo

Aprovação: Susana Brockveld e Leila Mello

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações