Divulgação

A Moonstro é a nova agência de marketing da 1900 Pizzeria, escolhida para assumir toda a parte estratégica e criativa da marca, tanto no digital como no offline.

A primeira campanha assinada pela Moonstro será em comemoração ao aniversário de 36 anos da marca, que acontece no dia 1º de maio. Com o conceito “Há 36 anos sendo a pizza dos melhores encontros”, a campanha reforça todas as histórias e momentos especiais que giram em torno da marca.

“Além do direcionamento para compra, a campanha deve posicionar a 1900 em um pilar de consideração, de forma que as pessoas conheçam sua história e o porquê da 1900 ser mais que uma pizza. Queremos mostrar que o aniversário é um momento de celebrar as conquistas, começar um novo ciclo, fazer novos planos, encontrar pessoas queridas e uma ótima oportunidade para uma pizza!”, afirma Vanessa Queiroz, sócia-fundadora da Agência Moonstro.

A comunicação vem para reforçar a tradicional ação de aniversário que concede 50% de desconto na venda de todas as pizzas no dia 1 de maio, seja no salão, delivery ou balcão. Para este ano, a rede também vai oferecer uma venda especial de vale-pizza exclusivamente pelo App 1900 com valor promocional de R$ 55, que poderá ser usado entre os dias 2 e 31 de maio. A campanha será desdobrada para a comunicação no ponto de venda, digital e peças offline.

“Há 36 anos preparamos a pizza dos melhores encontros, e estamos felizes com esta parceria que traz jovialidade para a nossa marca que sempre se renova, mantendo as nossas origens e tradição”, conclui Erik Momo, sócio-proprietário da 1900 e criador da receita Arrabbiata.