A agência MullenLowe teria demitido, aproximadamente, 15 profissionais na última segunda-feira (2). Segundo fontes do PROPMARK, podem ter sido cortados profissionais das áreas de criação, planejamento, Rtv, mídia e atendimento.  A agência foi contatada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. 

A agência, que antes se chamava Borghi/Lowe, mudou de nome em junho de 2015. Segundo a empresa, essa mudança acompanhou o anúncio global feito pelo Interpublic no dia 8 de maio, no qual a agência norte-americana Mullen e a rede global Lowe and Partners anunciaram a união. Na ocasião, André Gomes assumiu como co-CEO da agência brasileira ao lado de José Borghi. Foi anunciado, também, o fechamento do escritório de Brasília. Mais tarde, o Rio de Janeiro também encerrou suas operações, concentrando todo o trabalho em São Paulo. 

A MullenLowe conquistou, recentemente, a conta de SmartFit, mas perdeu Subway para a Wieden+Kennedy. A agência tem, também, algumas marcas de Unilever, como OMO, Axe, entre outras. 

Atualizada às 03/05/2016