Natura brinca com ‘simpatias’ em filme para Dia dos Namorados

Campanha criada pelaDPZ&T rompe com os estereótipos dos relacionamentos amorosos

As simpatias de amor fazem parte da cultura popular do brasileiro. E é com este mote que a Natura apresenta a nova campanha do perfume Humor desenvolvida especialmente para o Dia das Namorados. Criado pela agência DPZ&T e produzido pela Sentimental Filmes, o comercial intitulado ‘Simpatias de Humor’, contará com três filmes, que brincam com o assunto e rompem com os estereótipos dos relacionamentos amorosos.

"Os modelos femininos, e as receitas para alcançá-los, ainda são muito presentes na nossa cultura. O humor é um recurso incrível para desconstruir estereótipos, nesse caso, o da mulher, que para ser feliz precisa conquistar ou reconquistar um amor”, comenta Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T.

A ação também quer fortalecer o posicionamento da Natura como ‘Casa de Perfumaria do Brasil’, por meio de uma leitura criativa e irreverente do país. A campanha contará com filmes, anúncios, ações de mobiliário urbano e estará em todas as plataformas digitais.

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações