NBS chama a atenção para direção segura

Áudio para Whatsapp foi criado em parceria com Trânsito Amigo

 Período de festas tem muita confraternização e, consequentemente, mais motoristas dirigindo depois de consumir bebidas alcoólicas. Para chamar a atenção dos jovens para o problema e contribuir com a conscientização no trânsito, a NBS, em parceria com a Trânsito Amigo, uma associação de parentes, amigos e vítimas de trânsito, vai usar o Whatsapp. 

A agência criou um áudio inspirado no meme "Hoje é dia de maldade", que foi muito compartilhado pelo aplicativo de mensagens neste ano. Na peça original, um homem fala que sexta-feira é dia de várias atitudes irônicas e controversa.

Na peça assinada pela NBS, o rapaz relata ações como passar vergonha na festa da firma, dar um presente ruim no amigo secreto, aproveitar a confraternização open bar, dançar até o chão com o chefe e, em seguida, pegar o carro para dirigir, acelerar em via calma e cometer infrações.

A ação será divulgada por ações espontâneas dos usuários nas redes sociais e no whatsapp.

Ouça aqui a campanha.

A criação é de Daniel Scheiner e Fernando Christo, com direção de criação de Carlos André Eyer e Serginho Lobo. Produção da Canja Audio Culture.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações