Cena do comercial criado pela NBSA NBS criou a primeira campanha publicitária para iFood, seu novo cliente e maior plataforma de delivery online do Brasil, que permite aos usuários  pedir diversos tipos de comida via internet e aplicativos mobile. O iFood chega à mídia com campanha composta por filmes de 30 segundos com versões de 15 segundos, spots de rádio e digital OOH.

Baseada no conceito “Os melhores deliverys da cidade todos juntos na sua mão”, a campanha tem como objetivo mostrar que com o iFood, o consumidor pode fazer pedidos de maneira muito fácil, sem precisar falar com ninguém. “Nesta primeira campanha, procuramos usar o humor e situações cotidianas para mostrar como é fácil usar o iFood”, comenta Cássio Faraco, diretor de criação da NBS.

“O iFood cresceu exponencialmente nos últimos meses e hoje somos a maior plataforma de pedidos online do Brasil. Depois de dois anos, enxergamos que este é o momento ideal para a mídia offline, já que estamos atuando em mais de 15 estados, com mais de 4.000 restaurantes ativos. Por isso, apostamos na parceria com a NBS. O objetivo é expandir o serviço para os demais estados, atingindo mais de 6.000 estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2015”, finaliza o CEO da plataforma.

Os filmes mostram duas situações em que um casal se reveza como protagonista. Em ambos, iFood é a solução para acabar com a fome sem estresse.

Veja os filmes abaixo:

Ficha técnica

Redação: Melissa Pottker
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima
Direção de arte: Raphael Lucone
Criação dos spots: Ricardo Mehri
RTVC: Bia Traldi e Leo Damasceno
Art-buyer: Rose Zanetti
Produtora de filme: Shinjitsu Filmes
Direção de cena: Camila Faus
Fotografia: Rafael Levy
Finalização: BosonPost
Montagem: Arthur Britto
Produtora de áudio: V.U.Studio
Mídia: Luciana Babos, Priscila Sato e Gilmar Sicope
Planejamento: Gisela Toledo e Renato Leal
Atendimento: Alexandre Grynberg, Paula Malvezzi e MarianaPompeu 
Aprovação: Felipe Fioravante, Arthur Santos, Ainah Corrêa