Nizan Guanaes quer "chacoalhar" a DM9

Publicitário afirma que a agência precisa se reinventar

Alê Oliveira

Criada há 27 anos, a DM9DDB passa a ter como "reitor, ou editor-chefe", o empresário e publicitário Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC. Ele deixou suas funções na Africa nesta semana e passa a integrar a estrutura da DM9. Seu propósito é “chacoalhar” a agência com base em um conceito cada vez mais digital.

A presidência executiva do negócio permanece com Paulo César Queiroz. Nizan quer estar próximo da criação para gerar insights e dar apoio intelectual aos profissionais, seguindo o benchmark da agência que abrigou nomes como Marcello Serpa, Sergio Valente. Erh Ray, Jader Rossetto, Pedro Capeletti e Tomás Lorente, por exemplo.

“Meu lema é cultura, cultura, cultura. A DM9 precisa se reinventar, mas usando sua própria base”, disse Nizan. Seu retorno foi marcado por uma festa realizada nesta quinta-feira (2),  que pregou o ecumenismo. “Sou devoto de Santa Terezinha, católico e filho de Iemanjá”, justificou. A comemoração contou com a participação dos profissionais da agência, ex-funcionários, clientes e ex-clientes.

Alê Oliveira
Alê Oliveira
Alê Oliveira

Leia também:

Nizan Guanaes vai se dedicar mais aos negócios da DM9DDB

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações