Ogilvy Brasil reformula área de criação

Agência promove e contrata profissionais para o departamento

A Ogilvy Brasil acaba de anunciar algumas reformulações na área de criação, dois profissionais foram promovidos e outros dois chegam à agência. 

Com seis anos de empresa, Frederico Gasparian, foi promovido a diretor de criação associado. O profissional, que também é conhecido como Lico, tem passagens pelas agências Ogilvy Paris e Y&R NY, além das alemãs Jung Von Matt, de Hamburgo, e Grey Dusseldorf. 

 A outra promoção foi para Jessica Mantovani, que atua na Ogilvy Brasil há um ano e meio, e agora será diretora de arte júnior. A profissional veio da Ogilvy NY como assistente e já trabalhou na BBH NY e Publicis.

Divulgação

 Já os contratados, por sua vez, são o diretor de arte Elder Caldeira, que vem da DM9DDB e também já trabalhou na AlmapBBDO, e o redator Fernando Junqueira, que estava na Moma e ainda passou por JWT, Publicis e Alma, de Miami.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações