A Ogilvy Brasil anuncia a conquista da conta publicitária da rede de pet shops Petz fundada em 2013 pelo empresário Sergio Zimerman. A partir de agora, a agência passa a ter todo o seu trabalho de comunicação do anunciante. A Petz está presente em 28 cidades de sete estados, com cerca de 60 lojas. A primeira campanha criada pela Ogilvy para esse cliente foi “Ame de Novo”,  lançada no último mês de junho, e com grande sucesso nas redes sociais. O trabalho tinha como propósito incentivar a adoção de animais abandonados.

 “Essa é uma parceria que já nasceu bem-sucedida, com uma campanha de muita repercussão entre os amantes de animais. A partir de agora vamos intensificar ainda mais as entregas da Ogilvy para a marca Petz, que além de inovadora não para de crescer”, diz o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Fernando Musa. “Identificamos na Ogilvy um grande parceiro para a Petz. A visão da empresa sobre comunicação, e do que o consumidor de fato espera de uma marca, nos ajudou muito na escolha de uma nova agência”, diz Zimerman.z.

Divulgação

Na foto, da esquerda para a direita:  Márcio Fritzen (criação), Paulo Ferreira (mídia), Larissa Ferrari (atendimento), Marx Araújo (Petz), Fernando Musa (presidente do Grupo Ogilvy Brasil) e Karina Ribeiro (diretora executiva do Grupo Ogilvy Brasil).