A escola de idiomas CCAA  escolheu a Ogilvy Brasil como sua nova agência de publicidade. A Ogilvy será a responsável por todo o trabalho publicitário da marca, incluindo a comunicação online. A conta será atendida do escritório do Rio.

“A Ogilvy Brasil tem uma história de respeito na propaganda e entrega um excelente trabalho para grandes marcas, o que nos atraiu. Temos certeza que esta será uma parceria de sucesso”, diz Adolfo Souza, diretor de marketing e franchising. 

“Trata-se de uma empresa referência na sua área, com mais de 56 anos de experiência no mercado. Já estamos trabalhando juntos e em breve teremos campanha nova nas ruas”, destaca Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio. 

A NBS era a agência anterior e atendeu a marca por oito anos. Segundo informações de mercado, agência e anunciante não chegaram a um acordo comercial em relação à demanda digital. A conta é estimada entre R$ 15 e R$ 20 milhões anuais.  A última campanha criada pela NBS para a escola leva o conceito “Quando você vê, you are speaking”.