É quase uma constante, não só pelo já conhecido turn- over, que é realizado quase de forma natural nas agências de publicidade, e a necessidade de renovação de recursos humanos, mas também para ampliar a quantidade de profissionais diante de novas conquistas, por exemplo. A política de RH também envolve promoções, para dar voz aos planos de carreira de pessoas que já estão acostumadas ao modelo operacional e com a capacidade de entregar resultados.

A operação da Ogilvy Brasil, liderada pelo executivo Fernando Musa, que também é presidente do Grupo Ogilvy, anunciou reforços e novidades na sua equipe.

Na área de criação, consolidou a promoção de Breno Rodrigues, que agora passa a responder como diretor de criação associado. Breno, que é redator de formação, vem construindo há cerca de oito anos uma sólida carreira no time criativo da Ogilvy, liderado pelo VP Félix Del Valle. Rafa Feitoza, que tem passagens por agências como InPress e Cross Networking, assume uma posição na área de planejamento da agência.

A executiva Thalita Livi, por sua vez, que estava na estrutura da Leo Burnett Tailor Made, foi contratada para ser a nova gerente da divisão de mídia da Ogilvy.