Divulgação

A agência Onzevinteum, do sócio e CCO Gustavo Bastos, foi escolhida pela empresa francesa PMU para ser sua agência de comunicação off-line e digital no mercado brasileiro. O novo cliente atua na gestão de apostas hípicas e sua comercialização através de pontos de venda, plataforma online e por telefone, além da produção e transmissão ao vivo de imagens das corridas realizadas nos autódromos.

Segundo Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, a empresa quer ajudar a desenvolver o turfe brasileiro, a partir da experiência de mais de 90 anos na França, e, para 2018, vai investir no fortalecimento da marca e na conquista de novos apostadores. “A PMU tem o turfe em seu DNA e acreditamos na paixão do brasileiro pelo esporte. Estamos muito animados com a parceria com a Onzevinteum que, certamente, vai marcar a história do turfe no Brasil”.

Bastos comemora a conquista: “Estamos muito felizes pela confiança e pela escolha. A PMU é a mais importante conquista da Onzevinteum este ano e temos convicção de que a parceria vai gerar muitos frutos e crescimento acelerado para o cliente no país. E é a prova de que este ano começou no começo”.

A meta da PMU Brasil é triplicar o movimento de apostas até 2020, além de redinamizá-las e valorizar as corridas brasileiras. A agência já trabalha em ações imediatas e também na campanha que vai ao ar a partir de abril. Em Junho, o Festival GP Brasil, maior evento do turfe brasileiro, também contará com campanha da Onzevinteum, que fechou parceria com o cliente para todas as ações de campanha de comunicação.