A Peppery acaba de conquistar todas as áreas de comunicação do Giraffas. A agência já cuidava da área digital da marca desde 2014, mas agora passa a realizar os trabalhos on e offline da  rede de  fast-food. 

“O bom-humor que imprimimos no digital em 2017 e todos os desafios que entramos, inclusive brincando com outras marcas, estará presenta na nossa comunicação em 2018 com a Peppery, pois entendemos que acertamos na linguagem e nos aproximamos cada vez mais do público”, afirma Luciana  Morais, diretora de marketing do Giraffas.

Em 2017 a marca movimentou o mercado de fast-food entrando na polêmica dos milk shakes e na atenção pelas  batatas fritas, quando ofereceu o produto de graça na última edição da Black Friday. Antes, já havia proposto parcerias ousadas, como o Peace Day Burger, que criou um lanche em conjunto com um dos principais concorrentes.

Divulgação/ Alan Simaro

“Chegamos para levar a criatividade que mostramos no digital à todas as mídias offline, divertindo e mantendo o engajamento do consumidor. E visando, acima de tudo, a preocupação em vendas, otimização de verba e continuidade na construção de marca”, revela Gustavo Luveira, diretor de novos negócios e relacionamento da agência.

O primeiro trabalho para TV já deve ir ao ar na semana que vem. Um filme de 30 segundos para televisão com a participação de Rodrigo Faro, embaixador da marca.

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