Peppery conta com nova equipe de planejamento

"Objetivo é mesclar perfis com backgrounds complementares", afirma CEO Guilherme Pierri

Divulgação

A agência apresentou ao mercado a sua nova composição de profissional de planejamento. Simone Santos (ex-Rapp e Wunderman) e Giovanni Pavan (ex-aidia+BC e TRACKDDB) assumem os cargos de gerente. Thiago Ito (ex-B2) encarrega-se do posto de supervisor. Já Alina Paloppi, que já era da casa, assume a posição de analista. O time é comandado pelo diretor Eduardo Cabral.

“O objetivo é fazer com que o uso de dados, resultados e tendências se torne prática inerente à atividade de planejamento, possibilitando a entrega de projetos consistentes, capazes de gerar empatia na audiência e resultados para o negócio”, afirma Cabral.

“Estratégia e resultados fazem parte do DNA da Peppery. Nosso objetivo é mesclar perfis com backgrounds complementares – do trade ao digital – dando ainda mais tração em nossos planos em um momento em que a busca pela relevância é constante, não só pelas pessoas quanto principalmente às empresas e marcas”, completa Guilherme Pierri, CEO da Peppery.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações