Divulgação

A nova área tem a missão de dar mais agilidade e inteligência no planejamento das ações de mídia out of home. Para isso, Vanessa será responsável por desenvolver o núcleo e criar uma leitura analítica dos dados que as ferramentas do mercado oferecem. A profissional também vai colaborar na implementação da pesquisa OCS, referência global de dados qualitativos para o OOH e que está presente em mais de 60 mercados onde a Posterscope atua.

De acordo com a agência, as novidades fazem parte da mudança de cultura com foco em resultados e inovação que a Posterscope vem implementando desde 2017 com a chegada de Marco Muñoz, diretor de operações. “Essa contratação acompanha o desenvolvimento do OOH em termos de data e métricas. Ter alguém focado em entender e acompanhar as inovações do nosso mercado é muito importante para o nosso time”, destaca Muñoz.

Antes de chegar a agência, ela teve passagens por empresas como Editora Globo, Três e Abril, Grupo Bandeirantes (TV, rádio e OOH), Radio Alpha e 89, Elemídia, Clear Channel, entre outras.