A Secretaria Especial de Comunicação da Prefeitura da Cidade de São Paulo publicou em Diário Oficial desta terça-feira (21) as seis agências que foram credenciadas para seu processo de concorrência. O órgão está em busca de uma fornecedora de comunicação digital para o período de doze meses com verba de 6.826.145,63 milhões.

Concorrem a conta as agências Fator F Inteligência em Comunicação; Partners comunicação integrada; o consórcio Icomunicação Integrada e Faros Tecnologia Aplicada à educação; Octopus Comunicação, Loures Comunicações e ZKZ Publicidade e Estratégia.

diegograndi/iStock

A sessão de abertura de credenciamento e recebimento dos envelopes de concorrência foi feita nesta segunda-feira (20), na  sede da Secretaria de Governo, na região central da capital paulista. A partir das agências credenciadas, a Comissão Especial de Licitação fará a análise da proposta técnica. O segundo ponto será a proposta de preço, que somada a nota da proposta técnica e a avaliação dos documentos para a habilitação, definirá o conjunto mais vantajoso para o Poder Público.

O escopo do trabalho para o digital para a Prefeitura inclui o desenvolvimento de planejamento estratégico, conteúdo para redes sociais e site, atualização dos mesmos, captação e produção de vídeos e animações, edição de áudio, podcast, cobertura de eventos e gestão de banco de dados contendo toda a mídia captada pelo fornecedor.

As datas com as sessões de abertura e classificação das agências, bem como para análise da documentação ainda serão divulgadas. Vale lembrar que a conta de publicidade da Prefeitura de São Paulo permanece com as agências nova/sb e Lua Propaganda. A verba é de R$ 100 milhões.