Reprodução

Desenvolvido em parceria com o Google, a Motorola acaba de anunciar o seu mais novo smartphone, o Motorola One, o primeiro celular com Android One do Brasil. Com o mote “Você pronto”, a campanha global desenvolvida pela agência Publicis Brasil e produzida pela Paranoid, apresenta todas as novidades do aparelho e revela que ninguém precisa perder nenhum momento, nenhuma surpresa que a vida prepara.

“O novo Motorola One é o primeiro smartphone com o Android One. A novidade incorpora os softwares mais recentes e as inovações de inteligência artificial do Google ao celular, resultando em um dispositivo super inteligente, graças ao Google Lens e às exclusivas Experiências Moto. Além de seguro, é simples, com excelente desempenho. Com ele, o usuário estará sempre pronto para tudo”, afirma Renata Altenfelder, diretora de marketing da Motorola para América Latina.

https://www.youtube.com/embed/zDcm_q4YepE

O filme, gravado em São Paulo, mostra a história de dois vizinhos que saem para dar uma volta e começam a ser impactados por coisas inesperadas, como um cachorro que pula corda e um skatista que passa com balões gigantes rumo a uma grande festa ao ar livre. O objetivo é mostrar que com o Motorola One as pessoas estão sempre prontas para tudo, pois produto oferece tela max vision, câmera dupla, armazenamento ilimitado e gratuito do google fotos, potência em desempenho e carregamento turbopower, que garante até seis horas de carga em apenas 20 minutos.

“O grande desafio de uma produção global como essa é mostrar situações cotidianas de uma maneira universal. No caso específico do motorola one, são situações que mostram que, com este aparelho, as pessoas estão prontas para aproveitar todos os momentos e surpresas da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Com versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, a campanha será veiculada na TV aberta e fechada, e em todas as plataformas digitais.