Mirian Shirley e Eduardo Lorenzi, um mês depois de assumirem a copresidência da Publicis, anunciam o novo time de lideranças da agência. O objetivo é criar uma estrutura horizontal, integrada e fluída, com promoções nas áreas de criação, planejamento, mídia e atendimento.

O CCO Domênico Massareto passa agora a contar com um diretor-executivo de criação. Henrique Mattos está na agência há quatro anos, coleciona 13 Leões e comandará um time de 6 diretores de criação. “O Henrique tem a cultura da Publicis e participou nos últimos anos de cases reconhecidos nacional e internacionalmente como The Cliché (Heineken), O que Você Vai Ser Quando Seu Filho Crescer? (Nestlé) e Pra Frente (Bradesco). A promoção é um reconhecimento ao seu empenho e trabalho”, comenta Domenico. 

No atendimento, os atuais diretores de grupos de contas Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi passam a atuar como Business Directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.

No planejamento sobem Alexandra Varassin e Gustavo Leite, que passam a trabalhar como Heads de Estratégia. Alexandra, ex-Google, trabalhou em consultorias de branding como Thymus e em agências como a Ogilvy, além de ter sido Head de Planejamento da Casa-JWT. Gustavo Leite, por sua vez, passou pela J. Walter Thompson, Fischer, Ogilvy e DM9.

Para completar, na mídia Viviana Maurman é promovida à Head de Estratégia de Mídia. Com 18 anos de mercado, Viviana foi eleita Mídia do Ano pela ABP em 2014 e é reconhecida por seu trabalho à frente de grandes contas, entre elas P&G, Coca-Cola, Nestlé, Habib´s, Heineken, Tim e Bradesco.

Divulgação