Seller é a nova agência no mercado de comunicação. Liderada por Carlos Perrone, publicitário que esteve envolvido no case Número 1, da Brahma, a empresa desembarca no cenário da comunicação com ênfase em três fatores importantes: exigência para que se entenda de fato o negócio do cliente; a economia compartilhada, com oferta de serviços integrados on demand; e a demanda por um novo formato e oferta de serviços de comunicação, seguido de uma remuneração diferenciada. 

Divulgação

“Com a plataforma de empresas integradas ao nosso processo, entregamos com alta eficiência, sem gorduras. Um cliente nosso disse que somos a Uber das agências”, diz Perrone. “Nós entendemos o negócio, definimos a estratégia, o conceito e o caminho criativo. O delivery é compartilhado com os melhores de cada especialidade, que podem estar em qualquer ponto do Brasil e do mundo”, complementa o publicitário. 

O lançamento ocorre após um período de quatro anos atuando como consultor de empresas como Pepsico, Pernod-Ricard, BRF e Tribo Digital , onde foi o gestor da conta do Bradesco. Antes disso, Carlos Perrone foi diretor-geral da Agência Pepper e atuou entre 1991 e 2005 no Grupo Fischer / Total, sempre à frente de projetos de grandes marcas. 

Perrone explica que o modelo de remuneração é diferenciado. “Somos, em parte, remunerados pelo ROI de projetos e campanhas, mas, para um próximo período, já teremos participação nos resultados de dois de nossos clientes, num modelo aprovado por diretores e acionistas. Isso sim podemos chamar de comunicação de resultados ”, afirma.