Reprodução/Instagram

A marca de chocolates premium Lindt anuncia a contratação de duas novas agências. A Purple Cow fica responsável pela publicidade online e offline e a Side 3 pelo trade marketing. O primeiro desafio de ambas será a campanha de Páscoa, que em breve estará no ar.

“Em 2019 a Lindt completa 5 anos de operação no Brasil, com resultados muito positivos para o canal de lojas próprias, que já conta com 37 filiais. Seguiremos com um plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar os resultados, não apenas nas lojas próprias, mas também nos melhores supermercados e empórios do país onde a marca está presente. A estratégia é unificar a mensagem em todos os pontos de contato e nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e fãs, oferecendo produtos e experiências únicos. Diante desse novo desafio, decidimos repensar nossa estrutura de agências, dividindo a conta e buscando especialistas para atender cada uma das necessidades da marca no país”, explica Natália José, head de marketing da Lindt Brasil.

Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow, comenta a conquista da nova conta: “A Lindt vem em um trabalho crescente no Brasil, subindo a régua ano após ano. Temos um importante desafio estratégico de criar uma convergência entre os canais e contar histórias envolventes para os consumidores, que chegarão através do digital até os pontos de venda”.

À frente da conta da Lindt na agência Side 3, Henrique Guimarães, head de estratégia, fala sobre esta nova missão. “A felicidade em participar deste projeto é proporcional ao tamanho do desafio. Queremos retribuir ao consumidor todo o carinho que ele tem pela marca. A ideia é levar todo o sabor de Lindt aos pontos onde realmente nos encontramos com o consumidor: o varejo. Esta é a fronteira final de uma expansão planejada pela marca”, declara Henrique Guimarães, Head de Estratégia na Side 3.