Reprodução

Conquistar um espaço para mostrar sua capacidade no início de carreira é um desafio comum a muitos jovens profissionais do mercado publicitário, que constantemente buscam se sobressair de maneira criativa em processos seletivos.

Esse é o caso do diretor de arte júnior Rudolph Troncone, de Nova York, que decidiu tatuar o logo da R/GA na testa para mostrar todo o seu comprometimento com a agência, onde concorre a uma vaga no programa de estágio de verão (com início em junho).

A decisão inusitada (para dizer o mínimo) foi registrada no vídeo-inscrição de Troncone. Assista abaixo:

Final Cut Submit from Rudolph Troncone on Vimeo.

Angie Hannan, global chief talent officer da R/GA, comentou que “provavelmente será bem difícil para o Rudolph arrumar alguma coisa em qualquer outra agência. Estamos sim considerando-o como um forte candidato para o nosso programa de estágios do próximo verão e estamos ansiosos para conhecê-lo pessoalmente”.

Se a tatuagem é verdadeira, como insiste o candidato, ou se não passa de um case bem elaborado para que ele seja escolhido para a vaga, só o tempo dirá.