Rafael Ziggy troca a consultoria Accenture pela agência DPZ&T

Profissional assume direção executiva de criação, respondendo a Rafael Urenha

O publicitário Rafael Ziggy, que estava na criação da Accenture Interactive desde março de 2017, volta ao mercado de agências. Ele assume a liderança executiva de criação da DPZ&T, e responderá ao CCO Rafael Urenha.  A partir desta semana, Ziggy divide a função com os outros dois profissionais da área: Sergio Mugnaini e Carlos Schleder.

Além da Accenture Interactive, Ziggy teve passagens por Africa, Wunderman e CuboCC, tendo trabalhado para marcas como Brahma, Itaú e P&G, e conquistado prêmios em festivais como Cannes, One Show, Clio, Facebook Awards, Effie, El Ojo e o Prêmio Jabuti de literatura. “Sempre me concentrei em contar histórias que compartilhassem um ponto de vista entre pessoas e marcas para entregar resultados de negócio. Em criar projetos que não dependessem de um único meio ou formato para acontecerem", comenta Rafael Ziggy.


Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações