Rái inaugura agência especializada em visual merchandising

Grupo revela que nova operação já nasce com 10 clientes em sua carteira

Divulgação

O negócio é liderado pela VP executiva Camila Maschietto, que já foi diretora de criação do Grupo Rái. A ANI conta atualmente com 15 profissionais multidisciplinares voltados para comunicação, ações on/off, design, endomarketing e visual merchandising. A agência já possui em seu portfólio clientes como Kopenhagen, Grupo Sotreq, CMPC Melhoramentos, Under Armour, Eletropaulo, entre outros.  

A ANI será a oitava a integrar o grupo, que já conta com a Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken. Para o CEO Fabio Burg, a chegada da ANI concretiza a possibilidade de apostar em empresas em desenvolvimento que não têm acesso a um time com a qualidade que temos no Grupo, além de todo o ferramental, pesquisa, BI e infraestrutura. “O Grupo possui braços articulados que trabalham de forma integrada sempre que necessário. Esse conceito é nosso principal diferencial”, declara.

“A ANI tem vida e personalidade próprias e conta com profissionais que transformam a agência em um laboratório de ideias. Assim, nosso tamanho não impede as grandes ideias, nem limita o porte dos clientes”, finaliza Camila Maschietto, VP executiva da ANI.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações