A Rapp aderiu ao posicionamento global Fiercely Individual, traduzido localmente como Ferozmente Individual. A expressão mostra a preocupação da agência com a “fidelização dos consumidores das marcas de seus clientes”, como explica Abaetê de Azevedo, CEO da Rapp Latin America. 

“Fiercely Individual é baseado em dois pilares: precisão, dos dados e das pesquisas, que se transforma em insights; e empatia, que transforma todo o conhecimento em ações personalizadas, engajadoras…”, fala o copresidente e VP de criação da agência, André Pasquali.
Azevedo conta que o novo tema já faz parte da base da agência. “Estamos aprimorando a acuidade de nossos diálogos porque, com a era digital a todo vapor, o consumidor está descobrindo que ele não precisa perder tempo com ofertas que não são pertinentes a seus interesses”, fala.

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Pasquali também defende que o novo posicionamento é uma evolução do que já vinha sendo feito. “Na verdade, é uma evolução do nosso DNA. Sempre atuamos com o pensamento one-to-one. O que mudou recentemente foi a tecnologia, principalmente quando se vê a jornada do consumidor, o comportamento e as preferências. Mais do que o big data, precisamos usar o smart data, a informação inteligente, de qualidade”, opina Pasquali.
Um exemplo da concretização do Ferozmente Individual foi o desenvolvimento do escritório da empresa de contact center AeC, criadora da plataforma de gestão de pessoas Robbyson, que virou uma empresa independente. No mesmo espaço, era preciso atender os clientes das duas empresas. “A gente criou duas experiências. Conforme o cliente ou o prospect chegam, os conteúdos se customizam”, afirma Pasquali.
“Eles precisavam de um escritório revolucionário para traduzir a futurologia que está embutida neste software. Criamos paredes interativas, na recepção e nos corredores. Conseguimos apresentar a tecnologia usando ela própria”, diz o CEO.