Repense conquista duas novas contas

AES Tietê e SPC Brasil passam a integrar o portfólio da agência

Divulgação

A Repense, agência independente brasileira comandada pelos sócios Otavio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, tem novidades no portfólio de clientes.

A agência conquistou a comunicação integrada da AES Tietê, companhia de geração de energia do Brasil, e do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), plataforma de informações em inteligência para crédito, identidade digital e soluções de negócios.

“O perfil de clientes conquistados reflete um modelo flexível de operação da agência, com capacidade de criação eficaz, desdobramentos multitela e direcionado para performance. É uma grande satisfação contribuirmos para fortalecer marcas tão importantes do cenário nacional”, afirma Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.

Fundada em 2006 e inspirada no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis –, a Repense tem cerca de 80 colaboradores entre as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações