Ricardo John será o novo presidente da JWT Brasil

Profissional ocupa o cargo de Chief Creative Officer da agência, que era de Ezra Geld

O criativo Ricardo John é apontado como o mais novo presidente da J. Walter Thompson Brasil. Com seis anos de atuação na agência, o profissional ocupa o posto de CCO (Chief Creative Officer) da companhia. Desde de 2013, a presidência  é liderada pelo executivo Ezra Geld.

O PROPMARK entrou em contato com Ricardo John por telefone, que informou que a reformulação faz parte de uma mudança maior da agência. "Sou uma pequena parte dessa mudança. Logo iremos anunciar mais novidades. Estamos entrando em uma reunião agora para alinhar isso", revela John.

Divulgação

Vale lembrar que John chegou à agência em 10 de agosto de 2011, dias após a saída de Mário D’Andrea. Com origem de redator, John iniciou sua carreira na Ogilvy, passando também por Talent, Age e Africa. Sua última experiência antes da JWT foi na Giovanni+Draftfcb, onde atuava como diretor de criação.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações