A Rino Com está com uma nova conta. O protfólio de clientes da agência passa a contar com a Ducati do Brasil, marca de motos esportivas. No país, a fabricante italiana tem dez concessionárias, e cresceu 26% no primeiro trimestre do ano em relação a igual período do ano anterior.  Em março inaugurou a primeira concessionária integrada no modelo Audi – Ducati. 

A agência será responsável pela a comunicação on e offline da marca, incluindo desenvolvimento de campanhas para os consumidores e concessionárias, além de auxiliar no desenvolvimento de ações com influenciadores.

“Incorporar a Ducati ao nosso portfólio de clientes é uma grande conquista, pois a marca é sinônimo da tecnologia mais avançada no mundo em motos, e vamos pensar nas estratégias junto a todos os seus pontos de contato”, afirma Fernando Piccinini, VP de criação da Rino Com.

A estruturação da comunicação e na padronização da marca em todos os pontos de contato também está faz parte da parceria. “Ter a Rino como agência parceira nos ajudará a sermos mais ágeis e assertivos e a darmos um padrão para a comunicação junto às diversas concessionárias”, afirma Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil.