A RP1 Comunicação foi escolhida pela Fibria, empresa de produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, para assumir a comunicação digital estratégica das redes sociais da empresa. A partir de novembro, a agência será responsável pelo planejamento, conteúdo, campanhas, mídia digital para Facebook, LinkedIn, Twiiter, Instagram e YouTube, além de monitoramento e conversação nesses canais.

Com a chegada da Fibria, a unidade digital representará 20% da carteira de clientes da agência, que tem em seu portfólio campanhas e serviços digitais desenvolvidos para empresas como CPFL Renováveis, Escape60, Marchon, Cointreau, Motorola, Sem Parar, Victorinox, Yuny e C&A. A equipe de atendimento digital para a Fibria é integrada por Sandra Soares, Fernanda Aranha e Rosane Souza, com direção de Soraia Ascari e gerência de Mariana Cesena. 

A Fibria tem unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 1,056 milhão de hectares de florestas, sendo 633 mil de florestas plantadas, 364 mil de áreas de preservação e de conservação ambiental e 59 mil destinados a outros usos. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 38 países e matéria-prima para produtos de educação, saúde, higiene e limpeza.