Rui Branquinho e Rodrigo Andrade são anunciados pelo DAN

Executivos vão assumir funções estratégicas no DAN e agência Isobar

Rodrigo Andrade é o novo COO no Dentsu Aegis Network (DAN) e CEO da agência Isobar Brasil. Rui Branquinho, por sua vez, é o novo CCO do DAN Brasil e do Isobar Brasil Group. Os executivos vão se reportar a Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar Latam.

Divulgação

“A nossa proposta orienta-se à criação de soluções de marketing integradas aos negócios dos clientes. Conquistamos assim, nos últimos três anos, contas importantes, como Azul Linhas Aéreas, GM, P&G, Natura, Samsung e Walmart, atuando na gestão unificada de dados, mídia, criatividade e inovação. Consolidamos nosso modelo no mercado brasileiro, e a chegada do talento de Rodrigo e Rui é nosso próximo passo na evolução do DAN”, explica Reis.

Para Rodrigo Andrade, COO DAN e CEO Isobar Brasil, “o conjunto de capacidades e competências presentes nas operações do grupo consegue, de forma bastante estruturada, englobar todo o serviço e solução que os clientes precisam para melhor se relacionar com o consumidor de hoje”.

Ainda de acordo com Rodrigo Andrade, “ter a missão de ser um  agente integrador de todo esse ecossistema, com grande diversidade de competências, me motivou a aceitar o desafio proposto”. 

Para Rui Branquinho, CCO DAN e Isobar Brasil Group, “aproveitar as oportunidades que os mais diversos tipos de tecnologia criam, sempre otimizadas por muita criatividade, é essencial para que essa relação seja relevante para o negócio do cliente. Essa entrega é factível quando você conta com todos os recursos do DAN aqui e no mundo”.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações