Sagarana conquista conta da Nestlé Professionals

Atendimento será nos 60 pontos Cash&Carry da marca no país

Divulgação

Após processo concorrencial, a Sagarana Comunicação assegurou o direito de atender a divisão Cash&Carry da divisão Nestlé Professionals. Inicialmente, serão 60 pontos de vendas em todo o país. O trabalho envolve a produção de visual merchandising, trade, vitrinismo e comunicação no PDV de um modo geral.  A Sagarana está completando 10 anos de atividades e tem clientes como a LG Eletronics, Finish, Havaianas, Vanish, Deca, Timberland e Comgás.

"O desafio da concorrência foi fazer com que o consumidor interagisse mais com as gôndolas da Nesté Professionals e que o PDV abarcasse uma tecnologia que criasse awareness maior sobre os benefícios da linha", destaca a executiva Suzana Vilhena, diretora de atendimento da agência. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações