Cintia Gonçalves, Luiz Sanches (centro) e Rodrigo Andrade comandarão as operações da agência

 

A AlmapBBDO passa por uma reestruturação em sua cadeia de comando. Gustavo Burnier deixa a sociedade da agência e o cargo de diretor de serviços a clientes e operações digitais para trabalhar no desenvolvimento de novas companhias digitais.

Com a saída de Burnier, o atendimento ficará a cargo de Cíntia Gonçalves, diretora-geral de planejamento e operações, e Rodrigo Andrade, diretor de negócios e operações, ambos sócios da agência, que terão assistência das vice-presidentes Camilla Massari e Fernanda Antonelli, e dos recém-promovidos Cristina Chacon e Filipe Bartholomeu. A área digital terá coordenação dos dois sócios e de Luiz Sanches, diretor-geral de criação e outro com porção societária na companhia, ajudados pelo novo diretor de integração Kauê Lara Cury.

“Foram quase quatro anos construindo marcas com campanhas criativas, integradas, que trouxeram resultados fortes para nossos clientes. Nesse período, diversificamos e solidificamos a entrega digital da Almap, com trabalhos robustos em vídeo, social e performance, e quintuplicamos o faturamento”, afirmou Burnier em comunicado oficial.

“O apoio recebido pelos sócios da AlmapBBDO foi importante nessa decisão. Estou muito animado com esse novo momento”, disse. Existe a possibilidade de uma posterior integração das operações criadas por Burnier à holding AlmapBBDO.

 

Novo núcleo de atendimento: Filipe Bartholomeu e Cristina Chacon (sentados), Fernanda Antonelli, Kaue Lara Cury e Camilla Massari (em pé)