Dona de uma fatia 90% do mercado onde atua, e com 5 milhões de clientes, segundo dados da própria empresa, o Sem Parar já há alguns anos está expandindo seus produtos e soluções para outras esferas além do pedágio. 

Presente em lugares que vão de postos de gasolina ao drive-thru do McDonald´s, a empresa quer dar um próximo passo em sua vida corporativa e se expandir para outras frentes, utilizando sua tecnologia de identificação para ampliar o público consumidor e estar mais presente na vida das pessoas como meio de pagamento, em lugares que, futuramente, podem incluir restaurantes, lojas de varejo e outros. 

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Alguns dos valores agregados que serão trabalhados nesse momento de transformação da companhia são os da comodidade e fluidez. “Estamos nas cidades acompanhando o cliente aonde quer que ele vá, oferecendo esses valores para que ele curta o caminho e tenha tempo de aproveitar aquilo que realmente importa”, afirmou Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

A comunicação da empresa, sob responsabilidade da Isobar Brasil, está sendo lançada com foco em trabalhar o novo posicionamento, “Sem Parar. Da tempo para Viver”, que começou a ser criado há um ano e que envolve desde uma nova logomarca a uma campanha. Participaram do processo, além da agência, a Nomads Consultoria (direcionamento estratégico), a Zaic Consultoria em Branding (linguagem visual), e a Zanna Sound (novo Sound Branding).

 

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O filme principal demonstra que o Sem Parar vai além do uso em viagens e está presente em experiências do dia a dia. “A ideia é sensibilizar os consumidores para o fato que fluidez e economia de tempo são revoluções cotidianas e que o Sem Parar é sinônimo de tecnologia trazendo comodidade e praticidade, ajudando os usuários a terem mais tempo para o que realmente importa”, diz Ana Leão, managing diretor da Isobar. Além do filme de perfil mais inspiracional, há um segundo comercial mais focado nas formas de uso do serviço. A ação terá ainda componentes digitais que irão impactar consumidores de forma mais individualizada.

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