Sócio deixa Almap para assumir cargo da BBDO na América Latina

Com saída de Rodrigo Andrade, liderança da agência fica só com Cintia Gonçalves e Luiz Sanches

Divulgação

A AlmapBBDO informou nesta terça-feira (16)  que o sócio Rodrigo Andrade, que ocupava o cargo de diretor de negócios, deixou a agência para assumir a área de finanças e gestão do grupo  BBDO na América Latina. Rodrigo participava de um trio de comando  da Almap. A liderança permanece agora com  Cintia Gonçalves, sócia e diretora de estratégia e operações, e Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação.

O publicitário Filipe Bartholomeu, que trabalha há 18 anos na AlmapBBDO, vai assumir o cargo de VP executivo de operações e negócios. Até então, ele era VP de atendimento.

Rodrigo Andrade vai se reportar a  Chris Thomas, CEO da BBDO The Americas, Chairman da I&S BBDO Japan e  Chairman da Proximity Worldwide.  Chris informou que Andrade continuará trabalhando no Brasil e que terá um escritório para suas novas funções no mercado latino-americano dentro da AlmapBBDO, em São Paulo. 

Thomas avalia que a BBDO tem agências "muito fortes" na América Latina, "todas com atenção ao foco de criatividade da BBDO, que gera efetividade de trabalho". "Vamos ter mais benefícios de habilidades comerciais e operacionais, ajudando os escritórios (da América Latina) a encontrar novas fontes de renda, trabalhando no desenvolvimento de novos mercados, e gerenciado as negociações com os clientes. São essas as habilidades que o Rodrigo Andrade tem", destacou Chris Thomas.

*Atualizada às 11h25 de 17 de maio de 2017 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações